quinta-feira, 1 de outubro de 2015

TRAFICANTE PROCURA A PM DE CACHOEIRINHA PERNAMBUCO E DIZ QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADA DE MORTE


ttrafico de drogas cahoeirinha agresteviolento.com.br  (1)
Uma mulher envolvida com o tráfico de drogas procurou nesta terça-feira (29), a Polícia Militar em Cachoeirinha no Agreste do estado.
Jackeline Pimentel de Lima, 18 anos, informou aos policiais que um veículo estava rondando sua casa e que seria para mata-la, experientes e desconfiados da história, os PMs começaram a fazer perguntas e ela revelou que a motivação seria o tráfico de drogas, que estaria devendo uma quantia de Mil Reais a um traficante que a polícia não revelou quem seria, a mulher ainda contou que possuía drogas escondidas perto de sua casa.
Os policiais ao chegarem ao local, encontraram 7 pedras de crack que estavam escondidas em um manilha de cimento perto da casa de Jakeline.
Ainda de acordo com informações da polícia, o valor devido por ela seria da compra de 100 dólar de maconha e 98 pedras de crack, Jakeline revelou que o dinheiro da venda teria sido gasto na compra de bebidas alcoólicas, após a apreensão da droga ela foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas julgadas cabíveis.
[Com informações do Agreste Violento]

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...